Unity anuncia desenvolvimento de jogos próprios !


Unity anuncia  desenvolvimento de jogos próprios.



Em parceria com a Roadhouse Interactive e Black Tower, Freeride Ski Cross e Archangel serão os primeiros títulos desenvolvidos.

A Unity Technologies anunciou nesta semana o lançamento de um programa voltado para o desenvolvimento de jogos próprios. Os primeiros títulos da empresa serão os jogos Freeride Ski Cross, e o RPG Archangel. 

“Trabalhamos duro durante anos para criar uma tecnologia que permitisse aos desenvolvedores criar objetos, personagens e cenários em qualquer tamanho de forma a dar vida às suas mais incríveis visões”, destacou David Helgason, CEO da Unity Technologies. 

A Unity vai focar seus esforços em jogos para dispositivos moveis, os dois jogos anunciados serão lançados no segundo trimestre desse ano para as plataformas Android e iOS.




A Unity tambem afirmou que  quer lançar novos títulos em 2014 em parceria com outras desenvolvedoras,na lista de parceiros, estão os estúdios Spark Plug Games, Electric Eggplant, Mimimi Productions e N-Fusion Interactive.

Depois de ter lançado uma ótima engine para desenvolvimento de games, agora a empresa vai se destacar na área de desenvolvimento, é esperar para ver o que eles serão capaz de fazer com a própria ferramente .

Fonte: http://unity3d.com/

-----------------------------------------------------------------------------------

Comentários