Top 5 Jogos Brasileiros #3



Vamos recomeçar o nosso Top 5 jogos indies brasileiros para promover mais os jogos indies.
 vamos  la com o nosso Top Five .
==================================================== 

Vamos Começar com Cat-Fly jogo lançado recentemente pelo estudio indie "C.R Game Studio".
Para começar vamos falar do estudio, ele é representado por apenas uma pessoa, "um desenvolvedor indie " que por coincidência é o fundador da Indie Developer Brasil '-'.
mas vamos ao que interessa, vamos falar do jogo.
Cat-Fly é um game casual desenvolvido para Android, onde o jogador pode escolher dentre vários gatinhos o seu preferido, a base dos acontecimentos do jogo acontece em volta de uma situação inusitada, o seu gatinho bebeu um leite um tanto quanto ruim e a dor de barriga aperto, ele corre para o banheiro mas algo estranho acontece, o banheiro " Explode " e o seu gatinho sai voando pelos ares voe o mais alto possível com seu gatinho " até mais alto que a Lua" .

Cat-Fly Free Voando :)

A mecânica é simples você movimenta o seu gato de um lado para outro, precisa apenas recolher moedas e desviar de objetos que estão caindo, você possui um arsenal de power Ups que vão ajudar você a ir o mais alto possivel.

O jogo esta disponível gratuitamente na PlayStore para Tablets e Smartphone com Android.
Baixe o jogo aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crgamestudio.tut.catflyfree


  ==============================================




Warbots é um jogo de ação e estratégia 3D em terceira pessoa, que foi lançado em 2017 pela empresa brasileira Délirus Entertainment. O jogo se passa em um ambiente futurista onde o jogador deve pilotar um robo gigante (um Warbot) e procurar tecnologias através de diversos cenários como cidades  e em outros planetas.

Link para download ou site não encontrado.
Fonte: uol jogos.
Para saber mais sobre o jogo acesse : http://gamereporter.wordpress.com/2006/01/20/warbots-e-do-brasil/

==============================================







 Esse jogo poucos devem conhecer, não é indie mas é brasileiro, assim como o jogo o console para o qual ele foi desenvolvido também era nacional, quem aqui lembra do querido Zeebo ? 



Zeebo Extreme Baja é um jogo eletrônico da série Zeebo Extreme do console Zeebo.Inicialmente a previsão era de que o jogo fosse lançado até o Natal de 2009 , porém a real data de lançamento foi dia 31 de outubro de 2009.
Os aspectos gerais de Baja é o mesmo que seus antecessores (dois homens, duas mulheres como personagens e três faixas com um único nível de dificuldade), mas a jogabilidade é semelhante à Rolimã, as únicas diferenças são os veículos (ao invés de rolimã são bajas).
jogo desenvolvido pela Tectoy Digital. 


==============================================


Torne-se o rei do morro ou acorde na vala!

Seja bem vindo ao Favela Wars ,desenvolvido pela brasileira Nano Games, jogo de estratégia "Favela Wars" retrata conflitos no Rio de Janeiro passados em 2014.

A guerra pelo controle do tráfico de drogas piora a cada dia. Policiais e Traficantes só descansarão quando a última Favela estiver sob seu controle. Qual lado você escolherá? Desafie seus amigos no jogo de estratégia mais emocionante dos últimos tempos!

visite o Site do Game: http://favelawars.com/br.html


=================================================





Turma do Chico Bento é um jogo para Facebook que coloca você para comandar um sítio no interior. O game é ambientado no universo do próprio Chico Bento, personagem da Turma da Mônica.

Você é novo no local e começa do zero com sua pequena propriedade. O grande objetivo aqui é, como o próprio jogo deixa claro, ser feliz, e para isso é possível plantar árvores frutíferas, verduras e legumes, construir itens típicos da roça e ainda expandir seu sítio, adicionando uma série de benefícios para ele.

Um game social no melhor estilo Castleville ou Farmville, em que você comanda os seus negócios e pode interagir com outros jogadores. Além disso, as tarefas aqui levam tempo para serem finalizadas, o que demanda paciência para ver suas ações refletirem em algo grande.

"Turma do Chico Bento" foi lançado para o Facebook em 2012. O jogo alcançou sucesso de público, mas nem tanto de renda .

Link para jogar não localizado.

=========================================================

Bom é isso finalizamos nossa lista de 5 jogos Brasileiros, se você conhece algum jogo brasileiro bacana indique, e se você é um desenvolvedor vamos ficar felizes em falar sobre o seu jogo !!



Comentários