Epic Games anuncia BRAZIL GETS UNREAL!



Publicação original da UNICAP:

A empresa Epic Games está promovendo o Brazil Gets Unreal, uma série de palestras para demonstrar o motor de games Unreal Engine 4. O evento será realizado nas cidade do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza, e conta com a parceria da Universidade Federal Fluminense, a Universidade de São Paulo, a Universidade Federal de Pernambuco, a Universidade Católica de Pernambuco, Faculdades Integradas Barros Melo e a Universidade de Fortaleza.

O Brazil Gets Unreal terá 6 horas de palestras, com o objetivo de oferecer uma visão geral do UE4, além de explicar os conceitos básicos de como construir o seu game utilizando a Unreal Engine. Serão abordadas ferramentas como Blueprints, Paper 2D, materiais baseados em física e o Unreal Motion Graphics, além de tópicos avançados como o uso de C++ com Blueprints, gerência de conteúdo e desenvolvimento colaborativo.

O evento em Recife será no dia 8 de maio, no auditório da Faculdades Integradas Barros Melo – AESO, Olinda, das 10h da manhã às 17h. A entrada é grátis porém com vagas limitadas.

Agora a publicação oficial do FORUM da Epic Games:

A Epic Games apresenta o Brazil Gets Unreal, uma série de palestras demonstrando o motor de games Unreal Engine 4. Realizado em parceria com a Universidade Federal Fluminense, a Universidade de São Paulo, A Universidade Federal de Pernambuco e a Universidade de Fortaleza, o evento Brazil Gets Unreal começa no dia 4 de maio de 2015.

O evento Brazil Gets Unreal terá 6 horas de palestras, com o objetivo de oferecer uma visão geral do UE4, além de explicar os conceitos básicos de como construir o seu game utilizando a Unreal Engine. Serão abordadas ferramentas como Blueprints, Paper 2D, materiais baseados em física e o Unreal Motion Graphics, além de tópicos avançados como o uso de C++ com Blueprints, gerência de conteúdo e desenvolvimento colaborativo. Todas as localidades:

RIO DE JANEIRO Universidade Federal Fluminense Auditório do NAB Av. Gal. Milton Tavares de Souza, Niterói-RJ May 4, 2015 10:00 am to 5:00 pm

SÃO PAULO Universidade de São Paulo Anfiteatro Prof. Francisco Romeu Landi (Poli-USP) Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, 380 – Butantã, São Paulo-SP May 6, 2015 10:00 am to 5:00 pm

RECIFE O evento em Recife será no dia 8 de maio, e foi transferido para o auditório do Banco do Brasil, no Recife Antigo, das 10h da manhã às 17h.

FORTALEZA Universidade de Fortaleza Auditório da Biblioteca Av. Washington Soares, 1321, Fortaleza-CE May 9, 2015 10:00 am to 5:00 pm

Informações e inscrição acesse: https://www.eventbrite.com/e/bilhetes-brazil-gets-unreal-recife-16472381336


Comentários