Garbage Collector , Educando e divertindo ao mesmo tempo !


Garbage Collectoré um jogo interessante, no melhor estilo, "termine antes que o tempo acabe " o jogo tem como principal e único objetivo arrastar lixo para a lixeira, porem não é apenas isso, cada lixeira deve receber seu tipo de lixo especifico, dentre eles esta, Plástico, Papel, Metal, Vidro e Orgânico.

O jogo da apenas uma chance ao jogador, se errar você perde e tem que recomeçar, sua tarefa é arrastar o lixo para a lixeira correta no menor tempo possível, e fazer isso  não é tão fácil quanto parece, acredite. 


O jogo de certa forma educa, e mostra para o jogador, qual tipo de lixo deve ser jogado em cada lixeira, ele conta ttambém com um sistema de recorde para você comparar sua pontuação com os amigos.

Desenvolvido por alunos da Universidade Estadual de Goiás, Campus Henrique Santillo, do curso de Sistemas de Informação.


Pontos Positivos:
Alem de divertir o jogo acaba educando e ensinando, o que torna tudo ainda mais maravilhoso.

Pontos negativos: O jogo conta com um tutorial pouco explicativo, ele não ensina para o jogador qual lixeira é a de plastico ou a de metal, e isso pode dificultar a jogatina para quem não sabe disso, então se o jogador não souber, ou terá que aprender na tentativa e erro ou terá que pesquisar por conta.

Download Gratuito: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.GameUeg&hl=pt_BR




Comentários

Postar um comentário