Starmlet, inspirado Hamlet, de William Shakespeare. [ Review ]


Uau, esse é um jogo que nos faz relembrar os velhos tempos, nos mesmos moldes de Galaga e Space Invaders, Satarmlet é um jogo incrível com uma ótima trilha sonora. 

No jogo você controla uma nave  em todas as direções e tem como objetivo destruir os inimigos que vem a sua frente, o jogador possui apenas 3 vidas e a cada tiro que o inimigo acerta você perde uma.

Com a possibilidade de equipar a nave com 3 diferentes Upgrades, podendo fazer combinações únicas .

Jogue o game agora mesmo sem precisar baixar, jogue direto no navegador é super leve.



Jogar>> http://gamejolt.com/games/arcade/starmlet-demo/59777/

O jogo foi apresentado no  Brasília Indie Game Festival  e foi jogado por diversas pessoas veja as imagens abaixo.



Pontos Positivos: Bom o jogo por si só é bom, o sentimento de nostalgia é contagiante e torna a experiencia incrível, e o melhor do jogo é a possibilidade de equipar a nave com inúmeros itens, isso sim é um grande ponto positivo, e não podemos esquecer também da trilha sonora, um grande poto forte do jogo.

Pontos Negativos: A velocidade com que o espaço se move no fundo é um pouco cansativa, talvez se fosse um pouco mais rápida e com planetas ao fundo ficasse mais interessante, mas como o jogo ainda esta em fase beta é difícil avaliar pontos negativos, mas vamos lá.
O jogo não reseta a pontuação quando se volta a jogar um nível, então não tem como ficar jogando na tentativa de quebrar novos recordes, e ainda precisa de um sistema de dificuldades progressivo, para deixar tudo um pouco mais desafiador.

Mas e você o que achou do jogo ? Veja o video abaixo e tire suas próprias conclusões. 



Comente abaixo o que achou de game e participe.



Comentários