RUNBOW : O Smash Bros dos jogos Indies !


Lembra da ideia genial da Nintendo de reunir os grandes nomes de diferentes jogos em um incrível game de luta ?  essa sim foi uma sacada inteligente, ela pegou os personagens preferidos de todo mundo e colocou em um jogo super divertido e engraçado de luta.

Agora imagine um jogo assim, porem com os personagens mais icônicos da industria indie, essa foi a ideia da 13 AM Games, que esta produzindo Runbow, o jogo será  exclusivo para a plataforma Wii U, teremos personagens de diversas cores em um crossover entre jogos indies, onde será possível lutar em cenários 2D bem divertidos !

Esse CrossOver Indie inclui : ARID (The Fall), Clone (Stealth Inc.), Drifter (Hyper Light Drifter), Gunvolt (Azure Striker Gunvolt), Max (Mutant Mudds), Princess (Chariot), Teslamancer (Teslagrad),  Xeodrifter (Xeodrifter), além de Unity Chan, a mascote japonesa da engine Unity.


Aprenda a desenvolver um jogo para Android agora mesmo !
Aprenda a criar um game completo com Unity 5 para Android
Do planejamento ao desenvolvimento, até a monetização e
publicação !!
E tem mais, teremos outros personagens que ja foram anunciados, tais como CommanderVideo e CommanderGirlVideo, (Runner2), Shovel Knight, Scram Kitty (Scram Kitty and His Buddy on Rails), Switft Thornebrooke (Sportsball), Juan e Tostada (Guacamelee!) e Rusty (SteamWorld).

A interessante da jogabilidade é que teremos que manter a atenção no cenario que esta em constante mudança, ele contará também com a possibilidade de se jogar em Multiplayer local com suporte para até 9 jogadores, você poderá customizar os personagens e terá centenas de desafios para cumprir.

Veja abaixo o trailer do jogo.                                  
                     


Comente abaixo o que achou do jogo !



Comentários