Os 5 Jogos Indies da Semana


Bom pessoal vamos inaugurar o blog com uma lista de 5 games indies nacionais, os jogos são selecionados aleatoriamente, no caso alguns dos jogos citados hoje são recentes, ou seja acabaram de sair do forno, nessa lista vamos falar sobre os jogos e suas características, o que eles possuem de especial, esses jogos terão algo em comum "alem de serem nacionais" ¬¬' todos são gratuitos e para dispositivos moveis.

Loop Infinity 


Loop Infinity é um jogo para android desenvolvido pelo estúdio brasileiro indie Lab5, o objetivo do jogo é bem simples, uma especie de canhão atira uma bola em uma determinada direção e nesse momento o jogador deve posicionar os objetos disponíveis no cenário para fazer com que bola lançada  retorne ao canhão, porem antes de retornar ao canhão você deve recolher as três estrelas que estão espalhadas pela cena, e como se faz isso ? simples usando a bola lançada, você deve posicionar os objetos disponíveis de forma estratégica  para que dessa forma a bola possa colidir com todas as estrelas e retornar ao seu ponto de origem que no caso é o canhão, o jogo pode até parecer simples, porem possui níveis desafiadores e que fará você esquentar sua cabeça para conseguir recolher todas as estrelas, o jogo esta disponível na Play Store totalmente Free.

Visitar a paginada Lab5 no facebook: https://www.facebook.com/Lab5.Studio

Trailer do game
--------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pet's Racing


Pet's racing é um jogo independente desenvolvido por Richard Matias Aguiar, um jogo bem divertido que fara você perder um bom tempo se divertindo com ele, no jogo você deve escolher um dentre quatro animais disponíveis, "veja na imagem acima" apos escolher o seu animal você terá que participar de diversas corridas, o jogo possui uma jogabilidade interessante, durante as corridas existem caixas de rações onde cada animal possui a sua, para poder pegar impulso na corrida será necessário que o jogador toque na caixa referente ao seu animal , fazendo isso o Pet ganhara impulso podendo dessa forma ultrapassar os adversários, porem para complicar ainda mais existem obstáculos a serem pulados pelos animais, o jogo possui 20 pistas diferentes e 4 animais jogáveis.

Você pode baixar o jogo de forma gratuita na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=playsystems.com.br.petsracing

Curta a pagina do jogo no Facebook: https://www.facebook.com/PetsRacing

Vídeo de game play do jogo Pet's Racing:
--------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------


Go Guguti ! Go! Free


Go Guguti! Go! Free é mais um game indie brasileiro, desenvolvido por Gustavo Cisneiros.
você vai jogar com Guguti um carismático gordinho que recebe um alerta de seu cardiologista sobre o seu excesso de peso.
Para emagrecer você terá que consumir alimentos saudáveis, o personagem vai correr por diversas paisagens brasileiras pegando alimentos bons e esmagando alimentos que podem prejudicar a sua saudê, Go Guguti! Go! Free é um jogo de plataforma 2D simples e divertido, vale a pena conferir.


Pagina no Facebook do desenvolvedor: https://www.facebook.com/guguti.go?fref=ts

Trailer do jogo :
--------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Shape Adventure 



Shape Adventure é um jogo Brasileiro totalmente independente de aventura 3D, ele se passa em uma ilha, onde os personagens são baseados em formas geométricas, possui gráficos bacanas, com uma mecânica simples  e intuitiva, o jogo foi desenvolvido por Gabriel Soares.

Você pode encontrar o jogo gratuito na Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.GabrieleThiago.ShapeAdventure

Curta a pagina do jogo no facebook: https://www.facebook.com/ShapeAdventure?fref=ts

Veja o  trailer do jogo : 
------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Little Red Running Hood !


Jogo brasileiro desenvolvido pela empresa indie Luckyfingers Interactive, empresa do Rio Grande do Sul,

Little Red Running Hood é um runner de plataforma que vai fazer você suar! Este jogo possui níveis que requerem mais do jogador do que os runners que normalmente vemos, o jogador deve escapar da escuridão e do "lobo-não-tão-grande-e-mau" que caça a Reddie, enquanto pula por obstáculos e lugares perigosos.
- Jogo totalmente em português.

- 30 níveis divididos em 3 mundos com artes distintas.

- Trilha sonora original por Eirik Suhrke (Ridiculous Fishing, Super Crate Box, Hotline Miami).



O jogo esta sendo vendido na loja da Apple por apenas 1.99 dólares:


Trailer do game: 
--------------------------------------------------------


---------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso espero que tenham gostado dessa lista com 5 jogos indies brasileiros da semana, os jogos citados acima são jogos lançados recentemente então são jogos fresquinhos que praticamente acabaram de sair do forno, comente abaixo o que você achou dos games, de sua opinião a respeito.



Comentários