[Tutorial] Unity + Android jogo da nave #6 [ menu personalizado,sistema de seleção de nave Part 1 ]


Eae seja bem vindo a continuação do nosso curso de desenvolvimento de games para android, e nessa aula vamos trabalhar com menus, vou disponibilizar para vocês as imagens utilizada no projeto junto com os scripts.





O nosso primeiro script aqui vai ser o de rotação das naves, utilizado no menu de seleção do player.

#pragma strict

var vel = 50;

function Start () {

}

function Update () {

       transform.Rotate(0,vel*Time.deltaTime,0);

}


e nosso ultimo script dessa aula é o script do botão jogar.

var jogar : Texture; // imagem do botão

function Start () {

}

function Update () {

}

function OnGUI(){
   if (GUI.Button(Rect(320,200,200,100),jogar)){
        Application.LoadLevel("select_nave");
   }


}



agora vamos as imagens, temos apenas duas imagens uma é o botão jogar e a outra é o titulo do game.



esse botão esta com o fundo transparente, formato .png , basta colocar em seu projeto e usar.

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A imagem abaixo representa  o titulo do jogo , esta cliche eu sei ¬¬', mais a questão é que ela não esta com o fundo transparente, mais pode ser utilizada normalmente.   


È isso ae, espero que tenham gostado dessa aula e até a próxima.

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