Cube-Runner Infinity jogo de plataforma, Indie Game Brasileiro [ Review ]


Clique no Botão abaixo para baixar o jogo na Playstore

Sobre o Jogo: 


Cube-Runner Infinity, um jogo independente nacional e incrivelmente divertido.
Embora tenha um layout Simples Cube-Runner consegue entreter, e cativar, o jogo conta com 3 personagens jogáveis, no melhor estilo plataforma e corrida infinita.




Você vai poder correr por um cenario infinito, que é gerado aleatoriamente na sua frente com diversas armadilhas e obstáculos, com uma movimentação bem fluida o jogo diverte, atualmente o jogo conta com + de 5 mil downloads e tem um faturamento médio de 6 dólares por dia.

( Clique na imagem para Ampliar )

È  possível ver sua pontuação e comparar com o score de amigos , o jogo possui update de 3 em 3 meses e foi desenvolvido pela C.R Game Studio.
Um ponto interessante do jogo é o level, que é gerado randomicamente, tornando o jogo mais dinâmico e interessante, alem de saltar o personagem também se agarra em objetos para saltar mais longe.

Com a possibilidade de se escolher 3 personagens Cube-Runner é uma ótima opção mobile para se jogar.

Pontos Positivos: O jogo é muito dinâmico e fluido, e quando você menos perceber terá jogado por vários minutos sem parar !

Pontos Negativos : Embora infinito e randômico, falta novas fases e novos personagens, e peca por não ter objetivos diferentes !

Baixe o jogo e conte a sua opinião, de seu feedback para esse jogo ! 
Baixe pelo link : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crgamestudio.tut.crg

Veja o video sobre o jogo e inscreva-se no canal Jornada Indie  !







Comentários