Insanity Game, o jogo mais difícil e insano do Mundo ! [Review]

Link para Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crgamestudio.tut.fastmind

Insanity Game é o tipo de jogo que vai fazer você se sentir com raiva de si mesmo, Aparentemente o game é simples e inofensivo, porem ele não é, o que torna o jogo interessante é a dificuldade em se manter com uma pontuação alta.





Sobre o jogo :

A mecânica do jogo é simples porem extremamente desafiadora, você precisa rebater a bolinha azul com a plataforma laranja de olhos esbugalhados, enquanto tenta manter a bolinha vermelha em cima da barra vermelha, ok parece simples, mas a coisa complica, afinal quando você move a plataforma laranja a barra vermelha rotaciona deixando tudo isso extremamente difícil.




O visual do jogo é bonito e divertido, tudo se meche e tem vida, e o sistema de pontuação torna o jogo completamente divertido, Insanity Game é um jogo que merece ser testado, e certamente testará sua paciência inúmeras vezes, porem no final, não tem nada mais gratificante do que ver a pontuação dos seus amigos e saber que você é melhor que eles.

Insanity game é mais um jogo da C.R Game Studio e conta com mais de 4 mil downloads, baixe e avalie o jogo.
Link para Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crgamestudio.tut.fastmind



Bom agora vamos as pontos negativos e positivos do jogo.

Pontos Positivos: O jogo tem uma visual bonito e sua mecânica funciona bem, embora desafiadora é fácil de pegar o jeito, o sistema de avaliação do jogador pela pontuação é ótimo, você não recebe apenas um numero indicando um score, você é avaliado e rotulado pelo jogo, o que torna tudo ainda mais divertido.

Pontos Negativos: O jogo falha em não ter outros níveis, embora no blog do estúdio isso já esta previsto, falta também uma musica, o que mais faz falta é um botão de compartilhar a pontuação final nas redes sociais.

Agora é a sua vez de avaliar o jogo, baixe e comente abaixo o que achou, comente os pontos positivos e negativos  do jogo, participe :)
Link para Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crgamestudio.tut.fastmind




Comentários