Suporte ao AMD FSR foi integrado à Unreal Engine da Epic

 O suporte para AMD FSR (FidelityFX Super Resolution) agora está disponível diretamente na Unreal Engine da Epic graças a um plugin lançado recentemente. Para utilizar o recurso, é necessário a Unreal Engine 4 versão 4.27.1.

Após a instalação simples, os desenvolvedores de jogos terão as seguintes opções à sua disposição:

 

O FSR 1.0 pode ser habilitado ou desabilitado com o CVar r.FidelityFX.FSR.Enabled. O aumento de resolução pode ser ajudato com CVar r.ScreenPercentage. Os seguintes valores são recomendados:

 

Ultra qualidade: r.ScreenPercentage 77 Produz uma imagem com qualidade virtualmente indistinguível da renderização nativa. Deve ser selecionado quando a qualidade mais alta for desejada.

Qualidade: r.ScreenPercentage 67 Produz uma imagem de super resolução com qualidade representativa da renderização nativa, com ganho de desempenho considerável.

Equilibrado: r.ScreenPercentage 59 Produz uma imagem de super resolução que se aproxima da qualidade de renderização nativa, com um grande ganho de desempenho em comparação com a nativa.

Desempenho: r.ScreenPercentage 50 Impacta visivelmente a qualidade da imagem e só deve ser selecionado em situações em que a necessidade de desempenho adicional é crítica.

Para outras configurações, clique aqui.

O plug-in UE4 FSR 1.0 requer a garantia de que r.ScreenPercentage atenda ou exceda um valor mínimo de 50 em todos os momentos.

Com a chegada do novo recurso, os desenvolvedores poderão implementar o FidelityFX Super Resolution mais facilmente em seus jogos.


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