Dona da Rockstar Games passa por problemas financeiros e vai despedir funcionários


Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, diz que o foco nos despedimentos estará em quem trabalha em funções corporativas e de lançamento.

Take Two Interactive, conhecida por ser a dona da Rockstar Games anunciou durante a sua conferência para investidores que vai possivelmente reduzir funcionários, para assim poupar cerca de 50 milhões de dólares por ano em custos.

Do mesmo modo, Strauss ZelnickCEO da Take-Two, diz que o foco nos despedimentos estará em quem trabalha em funções corporativas e de lançamento. Sendo assim, não será um despedimento em massa, mas que vai impactar a empresa.

O dono da Take TwoStrauss Zelnick diz que estas ações, “combinadas com o foco no crescimento da escala da rentabilidade, permitirão à companhia maximizar as margens para alcançar a sua esperada trajetória de crescimento nos próximos anos.”

Em meio de uma crise na Take Two, Rockstar Games traz bons números para a Take Two

Nesse sentido, em seu relatório de ganhos, a Take-Two ofereceu atualizações sobre vendas de unidades para dois de seus maiores jogos: Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2GTA 5 ultrapassou 175 milhões de cópias vendendo cerca de outros 5 milhões no último trimestre.

Em suma, é esperado que estes despedimentos não afetem a Rockstar Games, no entanto, vamos ter de esperar mais desenvolvimentos para constatar isso com mais clareza.


Comentários